sábado, 10 de dezembro de 2011

Amor e paz!

Cá estou eu...só!
a sangrar... a sorrir...a chorar!

Sou todo sentimento,
sou todo pele,
estou à flor da pele!

Sou um vazio que procurei,
e que agora ecoa
aos quatro cantos,
por sete mares.

Sou um vazio que já nem sei,
um vazio que sempre fui.

E agora? o que fazer?
para onde ir?
o que querer?
o que buscar?

Amor e paz!
Não.
Ou paz...ou amor!
Pense rápido!

Deixa ficar com os dois!?
deixa eu tentar!
deixa fazer o impossível!
deixa eu desafiar a química!

Deixa eu gostar do Sol e da Lua!
Me deixa viver plenamente,
intensamente,
como eu nunca soube!

Gosto do calor do Sol,
da luz, da força e da energia do Sol

Também gosto do frescor da Lua
da sutileza, do brilho e encanto da Lua

Me dá um pouco de tudo!
muito de nada.

E cá fico eu...só
a sorrir, a sentir, a chorar
Ciclicamente nessa ordem!
E ainda agradeço por poder tentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário